Com mais de 50 anos de experiência na prestação de serviços de advocacia centrados no cliente.

 

Focados na resposta completa ao cliente empresarial, desde as questões societárias, financeiras, fiscais ou laborais, ao contencioso civil tributário, laboral ou administrativo.

Os advogados da SLCM adquiriram ao longo do tempo uma consolidada experiência nos sectores de atividade dos seus clientes adicionando valor às transações de M&A e às operações financeiras mais complexas.

O objectivo da SLCM é apoiar o negócio dos seus clientes e desenvolver relações de longo prazo que contribuam para o sucesso destes. As equipas SLCM estão preparadas para dialogar com os clientes internacionais na sua língua materna - português, inglês, alemão, espanhol, francês ou italiano.

Os International Desks da SLCM conjugam os especialistas das várias áreas de prática e sectores com a fluência na língua, de uma forma estruturada e prática, facilitando o contacto e aproximando as equipas - as nossas e as suas.

A SLCM tem parcerias estabelecidas com escritórios de referência em diversos Países, em termos que permitem assegurar aos seus clientes uma assistência jurídica integrada e de primeira qualidade sempre que a atividade envolva contacto com essa jurisdição. Temos parcerias de longa data em:

Portugal criou em 2009 um regime fiscal conhecido como Regime dos Residentes Não Habituais (RNH). Este regime está aberto a pessoas de todas as nacionalidades que transfiram a sua residência para Portugal. A equipa da área de Fiscal da SLCM tem uma vasta experiência no âmbito do regime RNH.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.